O Laser Co2 não faz milagres

Fiz duas sessões de tratamento com CO2 fracionado. É um processo muito traumatico, especialmente nos dois dias após o procedimento. A pele fica extremamente sensível e avermelhada.

Como sou bastante branca, minha pele fica bem vermelha por cerca de 3 semanas é muito desconfortável. A melhora é progressiva e lenta. Não há essa formula milagrosa que os dermatologista prometem.

Não gere expectativas além do real. De fato melhora, mas não faz milagres. A pele fica muito sensível, mesmo após várias semanas do procedimento. Pense bem se o seu problema vale a pena esse sofrimento. Há muitas maquiagens boas atualmente, como a mineral que disfarça bem certas imperfeições.

Testemunho de Emma

You Might Also Like

4 Comments

  • Tomas

    17 de Janeiro de 2013

    Olá, você conhece algum médico que faça laser co2 fracionado em são paulo, de peferência com o preço barato.

    Att

    Reply
  • Patricia

    17 de Janeiro de 2013

    Oi Emma. eu estou querendo fazer o co2 fracionado e estou um pouco apreensiva. eu tambem sou muito branca dos olhos verdes (dizem q a cor dos olhos eh que determina o grau da potencia do laser). eu queria saber de vc se tem conhecimento da potencia (grau) do laser usada no seu tratamento. espero que esteja passando bem e com a pele desejada.

    um braço
    patricia

    Reply
  • Naná

    3 de Fevereiro de 2013

    Patricia a pior besteira q ja fiz foi o laser co2 fracionado, doi demais, a gente se treme toda, sangra, e uma tortura, um tratamento de choque,o resultado não compensa, no meu caso estou com 30 dias so tenho manchas horriveis, mesmo sem sair no sol nunca, pior que o dermatologista não sabe o que fazer, entra em contradição cada hora diz uma coisa diferente, estou louca sem saber o que fazer, eu so tinha cicatrizes de acne, nao sairam, estão mais gordurosas que antes ja que usei uma pomada a base de vaselina ou parafina não sei bem, so sei que me arrependo muuuuuuito.

    Reply
  • Joel Alves

    5 de Setembro de 2013

    Boa tarde

    Recentemente fiz uma sessão de C02 fracionado e, antes de iniciar o procedimento, perguntei ao doutor sobre a potência da máquina. Ele disse que vai de 0 a 400. Perguntei, então, sobre a potência que ele iria utilizar na minha sessão e ele disse que seria 70.

    Após terminar a sessão, senti um pouco de ardência, porém agora, 4h depois, não sinto nada, rosto intacto, apenas vermelho, sem ardência.

    Será se a potência 70 é muito baixa? Eu falei que não queria nada fraco. Mesmo que doesse, poderia utilizar uma potência adequada. Alguém saberia me responder sobre isso? Foi realmente uma potência fraca?

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *