Laser Co2 para retirada de Siringomas em redor dos Olhos

Olá, fiz a aplicação do Co2 há 3 dias, estou quadriculada e já iniciando o processo de descascar. O meu objetivo era a retirada de siringomas que tinha embaixo dos olhos, bem como as olheiras….aparentemente as bolinhas (siringomas) sumiram, mas as olheiras ainda não consigo ver…

O procedimento foi muito doloroso e sentia o meu rosto pulsar após 1 hora e meia da aplicação, controlando sempre com água termal. Na clínica que realizei o procedimento eles recomendam o uso de um óleo de abacate geleificado, produzido por uma farmácia de manipulação e eles mesmos vendem na clínica.

Somente isso estou usando. Protetor solar, a médica disse somente após o terceiro dia, portanto no meu caso a partir de hoje e maquiagem também (porém ainda não usei maquiagem).

Não faria novamente este procedimento por conta do sofrimento na aplicação, pois o meu foi com a potência máxima e os cuidados do pós são desgastantes. Estou trabalhando com esta aparência e vivo de óculos escuros.
Mas o meu caso é muito recente para qualquer opinião, creio que tenho que esperar pelo menos 15 dias para dar o meu parecer a respeito.

Mas confesso que estou extremamente assustada com os depoimentos que li aqui, mesmo porque estou no meio do tratamento, o que significa que posso sofrer as mesmas consequências dos colegas que expuseram os relatos aqui.

Deus queira que não, pois não sofria de nenhum problema de pele, foi pura vaidade, estas seringomas que eu tinha eram insignificantes perto de qualquer consequência aqui relatada nos depoimentos.

Estou com medo, mas vou me manter positiva, porque agora já foi, já fiz o procedimento e até o momento não tive nenhuma complicação; as reações são exatamente as previstas pela médica …até então né….

Vamos aguardar….

Amanda

You Might Also Like

1 Comment

  • Bruna

    12 de Janeiro de 2017

    E aí qual o resultado? Sofro tb do mesmo problema é hostaria de saber . Obg.

    Reply

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *