Laser CO2 fracionado em Varizes

Em um comentário publicado pelo usuário de nome Leandro, o mesmo afirma que o seu médico aconselhou o uso do laser CO2 fracionado para o tratamento de varizes.

E eu digo, pelo amor de Deus… pergunte a esse médico se ele sabe o que é cromóforo. Se a resposta for não está explicado o porquê de ele querer usar o laser fracionado CO2 para tratamentos de varizes. Em um post mais antigo eu expliquei a diferença entre os lasers e porque cada um em particular funciona para diferentes tipos de aplicação.

O que ele está tentando fazer é usar uma coisa paliativa para um procedimento que teria muito mais sucesso com outra tecnologia. Veja, eu entendi no comentário do Leandro que o tratamento da sua namorada é para microvarizes, mas ao mesmo tempo cita o fato dela ter colocado prótese, o que normalmente pode gerar estrias, que também são vermelhas mas nesse segundo caso poderiam sim ser tratadas em combinação com o laser CO2.

1 Comment

  • maria cristina de jesus araujo

    24 de Novembro de 2011

    fiz muito carboxiterapia para estrias mas doi muito. ai resolvir fazer laser co2 fracionado. estou vendo melhoras mais é muito caro. voces tem outro tratamento mais barato. mande a resposta.obrigado

    Reply

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *