Laser CO2 fracionado Barato – O Barato sai caro!

Pessoal, atenção para as sessões de tratamento do Laser CO2 fracionado Barato – o barato por vezes sai bastante caro!

Pessoal, sei que muitos de vocês buscam um preço interessante para tratarem os seus problemas, porem estamos falando de um procedimento extremamente invasivo e de exclusividade médica, uma máquina que custa muito, mas muito dinheiro. Ninguem consegue milagres nessa vida, e é por isso que muitos de vocês ainda possuem pontos de interrogação quanto ao tratamento.

Um médico que se dedique ao paciente, as dúvidas de seus pacientes, a explicação de como irá ficar após o procedimento, dar o celular dele se você tiver qualquer dúvida, se preocupar com o seu conforto logo em seguida á sessão, não vai cobrar alguns dos preços que tenho visto por aqui.

Querem pagar barato e terem menos dores de cabeça, procure o SUS, lá voce não paga nada e ainda é tratado como lixo, o que tenho visto nessas clinicas de custo baixo é o total descaso com o paciente e a falta de informação prestada ao mesmo. Eles querem volume, e volume não está relacionado a qualidade.

Vocês estão recebendo um tipo de tratamento que possui muitos efeitos colaterais severos, e alguns podem levar uma eternidade para recuperar, ou nem recuperar, por isso procurem um especialista em laser Co2 fracionado de verdade, não caiam no conto do barato, o barato sai caro sim, e nesse caso a sua cara literalmente é quem vai pagar o preço!!

Boa semana a todos. Sonia

16 Comments

  • Thiago Gonzalez

    23 de Maio de 2012

    Olá,

    Qual é o valor médio, por sessão, do laser CO2 fracionado?
    Eu encontrei na Clínica Onodera por R$ 360,00.
    Você conhece essa clínica? Este valor está dentro do previsto?

    Obrigado

    Reply
  • pedro augusto

    24 de Agosto de 2012

    na cidade de curitiba no parana quais clinicas fazem o tratamento a laser co2 fracionado,com qualida e competencia com profissionais que eu possa confiar,e quanto custa cada sessao?

    Reply
    • Rafael

      30 de Setembro de 2012

      Em curitiba e imagino q no restante do parana tbm eh extremamente dificil encontrar alguma clinica q tenha o co2 fracionado… eu ateh hj estou procurando e nunca achei… se souber de algum lugar q tenha por favor me avise

      Reply
  • Henrique

    28 de Dezembro de 2012

    boa tarde Sônia.
    entendo perfeitamente suas colocações mas elas se tornam meio sem sentido a partir do momento que vc não nos indica onde se pode fazer esse procedimento com segurança!!!
    vc pode nos dizer onde fazer com qualidade?
    abraços.
    Henrique.

    Reply
  • Patricia

    17 de Janeiro de 2013

    Por acaso vocês sabem de alguma clínica que faça o CO2 fracionado em Brasilia?

    Reply
  • Bruna

    17 de Janeiro de 2013

    Hoje vou fazer o CO2 na clinica do Dr. Guilherme Almeida em São Paulo. Ate agora passei uma pomada anestesica. Estou com medo! Já fiz o fraxel 3 vezes mas não vi grande resultados nas cicatrizes de acne. Vamos ver no q vai dar, depois eu conto mais!

    Reply
    • Regiane

      14 de Janeiro de 2014

      Olá Bruna, eu fiz o CO2 fracionado para cicatriz de acne, que nem eram tão profundas, mas não sairam! Vc obteve algum resultado satisfatório? Qtas vezes fez? Obrigada, aguardo opinião, pois estou analisando se reclamo ou não, sei lá… Pô, 5 vezes! Sem anestesia alguma, na Onodera – SP.

      Reply
  • Meriko Matsuoka Bento

    25 de Fevereiro de 2014

    Vou fazer o C02 fracionado, dia 27/03/14, na Clínica Procorpo Estética, aqui em Londrina. Estou com receio, mas, vou fazer, já passei o cartão de crédito, agora vai ou vai. Alguém tem alguma informação contra essa clínica? Tem em várias cidades, inclusive S.Paulo, RIO. Vai ser para rugas, manchas, etc. Meriko

    Reply
  • André Luis

    14 de Março de 2014

    Olá, como saber se o médico que vai nos tratar estará usando um equipamento de qualidade? Quais equipamentos são recomendados?

    Reply
  • Carolina

    25 de Março de 2014

    Fiz uma mamoplastia e fiquei com a cicartiz em t muito escura.O CO2 ajudaria??aonde poderia fazer no Rio de Janeiro??

    Reply
  • Jacqueline

    2 de Junho de 2014

    Pessoal, quem já fez pode dizer a média de preço que pagou e se obteve resultados?

    Reply
  • andré lima

    19 de Junho de 2014

    olá boa tarde, tive problemas com espinhas de 3 grau, e avalio a possibilidade de fazer o co2+ tenho receio de não ter o retorno desejado, mim informe um profissional capacitado pra esse tratamento.

    Reply
  • Batata Condessa

    1 de Julho de 2014

    Este como tantos outros blogs tipicamente brasileiros colocam uma questao e depois abandonam os comentaristas sem resposta.

    Reply
  • thaine carvalho alves

    24 de Fevereiro de 2015

    Olá estou pesquisando a respeito de um bom médico que faça o procedimento aqui em Goiânia, fui a várias dermatologista e todos me falou que minhas cicatrizes so sai com o CO2 gostaria da ajuda de vcs de um bom profissional e se realmente resolve.

    Reply
  • Rosa

    6 de Abril de 2016

    Pessoal,

    Atenção quem tem histórico de herpes (mesmo que ela não esteja ativa quando forem marcar a sessão de Co2): não façam o procedimento. Estou com uma herpes altamente resistente que surgiu pós-procedimento e nada faz curar. Não confundam possuir histórico com “herpes ativa ou não ativa”. Mesmo prevenindo com remédios para as próximas sessões, não irei mais fazer. Infelizmente, as cicatrizes de acne ficarão. A preocupação maior agora é tirar essa queimação em carne viva da boca.

    Abs a todos.

    Reply
  • Alexandra

    15 de Abril de 2017

    Recentemente meu pai e também a sogra de um amigo fizeram tratamento pelo SUS (médico, não estético) e foram muitíssimo bem tratados, excelente resultado da cirurgia e pronta recuperação. Ficar um século esperando para ser atendido é comum inclusive em consultórios particulares com hora marcada. Isto depende muito da situação, realmente seu comentário sobre o atendimento do SUS é genérico e preconceituoso acarretando descrédito no comentário como um todo.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *