Co2 fracionado sem anestesia, como se fosse um passeio no paraíso

Na minha primeira consulta o meu dermatologista informou-me de que não haveria necessidade de anestesia, como se fosse um passeio no paraiso.

Mas o fato é que passei um creme anestétiso e mesmo assim senti dor. É suportavel mas ela existe.

Quanto á sua pele esfoliar, ela fica extremamente sensivel. Logo após a aplicação do laser co2 fracionado sua pele fica muito ardida e permanece assim por umas 2 horas (PELO MENOS NO MEU CASO). Não tenho a pele muito branca, já estou no terceiro dia e ainda sinto ardor.

Testemunho  de Joana

You Might Also Like

9 Comments

  • Carol

    17 de Janeiro de 2013

    Fiz o laser CO2 há uma semana e passei uma pomada de lidocaina para anestesiar a face e pescoço, o procedimento durou uns 15 min e depois houve uma ” queimação” na pele por uns 30 min e houve inchaço no dia seguinte na face, mas nada que assustasse.

    Tomei 2 comprimidos anti inflamatórios, Tinha muitas manchas na face ( melasma) e notei um bom resultado , pois após a escamação da pele, as manchas ficaram mais claras e vou continuar o tratamento a laser CO2. Adorei

    Reply
  • Carla

    17 de Janeiro de 2013

    olá, fiz aplicação de co2 fracionado ontem, passei pomadinha anestésica e mesmo assim doeu demais. A sensação de pele queimando durou cerca de uma hora, depois o vermelhão foi aumentando e meu rosto ficou um pouco inchado.

    Hoje qdo acordei, assustei, pq meu rosto estava muito inchado, agora são 7 hs da noite e continuo parecendo uma japonesa…. acho que o procedimento não é tão simples assim como dizem.

    Reply
  • Naná

    3 de Fevereiro de 2013

    Pois vão se preparando pra com 30 dias ainda ter o rosto todo manchado, essa desgraça so tem propaganda, doi demais, baixa a imunidade, e caro e não cumpre o que promete, estou com um mes e meu rosto ta cheio de manchas marrons e eu naõ peguei sol nenhum, me arrependo amargamente de ter feito essa imundície, sofri demais e agora to horrivel.

    Reply
  • Talita

    9 de Maio de 2013

    Olá!
    Em outubro de 2012 fiz minha primeira sessão (Em outro lugar), Mas com o mesmo laser cO2.
    Nunca passou pela minha cabeça que iria doer tanto!! É uma dor que não tem explicação. No dia seguinte, ficou muito inchado e vermelho (mas não tive dor), e no terceiro dia a noite começou a escamar. Depois de 1 mês, todos viram o resultado e foi aprovado. A dor de alguns minutos realmente vale a pena para dar o resultado que deu por um bom tempo!! 🙂

    Reply
  • renata mendes

    6 de Janeiro de 2014

    fiz apenas umaaplicaçao e os resultados ja foram otimos minha pele ficou mais fina , melhorou muito a hidrataçao e as rugas ao redor da boca diminuiram90%. minha dermatologista recomendou pelo menos 2 ao ano para manter os resultados.Quanto a dor ela avisa que doi, sabe que doi pois faz aplicaçoes nela.Assim, ela contrata um dentista que aplica 2, 3 ampolas de anestesico e ai a medica pode trabalhar com tranquilidade e com intensidades maiores onder achar q precisa. na testa doi menos. o chato fica entao na pálpebra superior, mas a regiao e bem pequena entao nem da pra ser insuportável. farei outros e recomendo ( com anestesia)

    Reply
  • renata mendes

    6 de Janeiro de 2014

    ah, para a queimaçao ela dá, antes da sessão, um analgésico e logo após a sessões as pacientes ficam em uma sala com bolsas geladas no rosto por mais ou menos 40 minutos, que sao trocadas a cada10 minutos e, é recomendado colocar gelo por mais 3 horas em casa. super cuidadosa minha medica, nao?? no dia seguinte ficabem inchado, mas ja nao queima em 5 dias ja está quase normal. 1 semana tudo normal. o resultado vale muito.

    Reply
  • Cristina Pinto

    25 de Junho de 2015

    Um mês antes do procedimento utilizo ácido retinóico associado a hidroquinona, justamente para que minha pele não manche, já que tenho um tipo com facilidade para isso.
    No dia, é aplicada uma pomada anestésica, tomo um comprimido de betametasona (que continua por mais 3 dias) e um sublingual que ajuda na tolerância a dor.
    A frequência utilizada no meu rosto é bem alta, pois tenho cicatriz de acne e saio com o rosto ardendo como se tivesse caído óleo quente, principalmente na região das bochechas.
    Há lugares em que dói bastante durante o procedimento (embaixo dos olhos, buço, ponta do nariz e pálpebras), mas o equipamento que tem ar gelado que a auxiliar direciona para o local onde está sendo feito ajuda muuuuuito. Logo depois é passado um creme de vit C, água termal e por último a maravilha do cicaplast (ajuda a aliviar o ardor, além de ajudar na regeneração).
    O final dos efeitos percebo mesmo após 6 meses e até agora tem sido satisfatório.
    ah, depois de uns 15 dias, volto a usar o ácido com hidroquinona para evitar qqer tipo de mancha.

    Reply
  • Patrícia

    19 de Janeiro de 2016

    Olá, gostaria de saber se vocês podem me ajudar. Fiz o laser a primeira vez tem um mês, meu rosto ficou muito inchado e todo marcado com quadradinhos. Fiz a segunda hoje, meu rosto nem abermelhado ficou e sem as marcas dos quadradinhos. Da primeira vez ela tirou o anestesico antes de passar o laser, dessa vez ela NAO tirou.
    É normal nao ficar marcado e nem inchado?

    Reply
    • Elena

      2 de Maio de 2016

      Qual o nome da pomada anestésica que passou?

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *