Laser Co2 Fracionado: pele manchada, marcada e sem resultado depois de ter gasto quase R$ 2 mil reais

Olá!

Fiz duas sessões do Co2 fracionado. Na primeira consulta com a médica, ela recomendou o procedimento dizendo que hoje era o mais eficiente e moderno para cicatrizes de acnes.

Laser Co2 Fracionado, pele manchada, marcada e sem resultado depois de ter gasto quase R 2 mil reais

Falou também que no meu caso teria que fazer três sessões, sendo uma a cada 45 dias e que após esse período a aparência das cicatrizes iam melhorar uns 70%.

Fiquei super feliz quando ela me falou isso, pois sempre me incomodou por demais tais cicatrizes. Então fui lá fazer a primeira sessão, toda feliz e ansiosa para ver o resultado, se ela me disse que melhoraria em torno de 70% minha pele, logo imaginei que na primeira sessão já fosse perceber tal resultado.

Confesso aqui que fiquei decepcionada, pois não percebi após a recuperação da pele nenhuma mudança nem melhoria (nem quando eu fazia peeling que depois que a pele se recuperava ficava com uma aparência clara e com a pele fina).

Depois de 30 dias a médica me liga marcando a segunda sessão, isso 30 dias após a primeira. Fui lá fazer, mesmo sem ver resultado na primeira, quis tentar mais uma vez para ir até o final.

A médica aumentou bastante a potência da segunda sessão e sai de lá na esperança que minha pele enfim tivesse o resultado que ela tinha mencionado na consulta inicial.

Dessa vez o resultado foi pior!! Depois de 22 dias minha pele encontrasse totalmente marcada nos lugares que o laser foi aplicado, escura e com manchas que diga-se se passagem eu nunca tive.

Voltei ao consultório 10 dias após para que a médica avaliasse o que tinha ocorrida em minha pele, pois na primeira sessão a recuperação foi bem rápida e não tive vermelhidão nem marcas da aplicação em minha pele.

Ela disse que era normal, pois tenho a pele branca e que ela havia aumentado a potência, que a recuperação seria mais demorada que a primeira.

Passou um corticoide para ser usado à noite e um hidratante para usar duas vezes ao dia antes do protetor solar.

Enfim, minha pele está aqui manchada, marcada e sem resultado depois de ter gasto quase R$ 2 mil reais de tratamento dermatológico.

Então se você me perguntar sobre a satisfação com o Co2 eu prontamente lhe direi que fiquei insatisfeita!! É um tratamento caro e bastante dolorido para pouco resultado. Entre ele e o peeling químico, ainda fico com a segunda opção.

Hoje estou tentando voltar na médica e ainda não consegui devido a minha agenda, mas quero ver qual será a responsabilidade dela em relação ao resultado da minha pele?

E quanto mais dinheiro terei que gastar para concertar o estrago e partir pra outro tratamento que se adeque e que diminua essas cicatrizes que me deixam tão mal.
🙁

Danielle Nogueira

Laser Co2 fracionado com smartxide dot

Fiz a minha primeira sessão de laser Co2 fracionado com smartxide dot esse sábado. Estou de molho em casa porque o meu rosto está vermelho e cheio de pontinhos brancos. Antes da sessão, pediram para eu tomar remédio para herpes, apesar de nunca ter tido, e passaram 1 hora antes do procedimento um anestésico tópico manipulado.

Era bem forte. Senti os meus lábios bem dormentes. O procedimento não doeu muito. Para falar a verdade, dói bem menos que a depilação a laser com lightsheer. Depois, senti um ligeiro ardor durante umas duas horas. Levei sabonete, hidratante e pomadas de amostras grátis que ganhei do meu médico.

Para chegar a fazer a sessão, passei antes por um tratamento para acne. Tenho ovários policísticos que me causam além da acne, queda de cabelo. Tomei medicação oral e fiz tratamento com ácidos 3 meses antes do procedimento.

Hoje é o 3º dia e não estou mais inchada. No 2º dia estava com um leve inchaço bem abaixo dos olhos. Já tinha tentado praticamente todos os tipos de tratamentos contra a acne: roacutan, peelings de vários tipos, medicação oral alternativa, pílula, mas nada dava resultado. Este dermatologista me tratou de forma integral, não somente vendo as lesões, e assim melhorei bastante.

Espero que o laser Co2 fracionado amenize as minhas cicatrizes de acne. Estou sentindo a pele mais esticada, mas está vermelha e bem áspera. Estou na torcida para conseguir vencer essa batalha contra acne e finalmente mostrar a cara sem disfarçar nada com maquiagem. Vocês podem achar isso uma besteira, mas isso me afeta desde os 16 anos. Hoje, tenho 32 e ainda estou na batalha contra a acne e suas marcas.

Segundo o meu médico, não podemos ou “não devemos” fazer o tratamento com a acne ativa. Tanto que tive de tomar medicação oral e usar outra tópica 3 meses antes para tratar a acne, e respondi bem a esse tratamento (ainda bem!) Sei que a ansiedade de se livrar das marcas é grande, mas pense bem:

De que adianta tratar as marcas se ainda surge acne que deixa novas marcas?
Quanto ao roacutan, já tomei. Age bem rápido. Você precisa ter acompanhamento do seu dermatologista para estabilizar o seu quadro de acne. Após isso, ele vai avaliar que tipo de tratamento é melhor pra você: peeling, levantamento de cicatriz, laser, cada tratamento varia de acordo com o tipo de cicatriz que cada paciente tem.

Em algumas, inclusive, você pode optar por um preenchimento com restylane@ . Dá uma melhora boa. Também já apliquei ácido hialurônico com bom resultado em algumas cicatrizes. Avalie isso com o seu médico e não desista! Outra questão: cicatriz é cicatriz. Elas não desaparecem, são amenizadas o máximo possível. Espero que tenha te ajudado ! Abraços e força!

Marcela

Galeria

Laser CO2 Fracionado Antes e Depois – Fotos

Laser CO2 Fracionado Antes e Depois – Fotos reais:

Aparelho a laser CO2 fracionado Fraxel Dual

Resultados e Versatilidade notável
O Laser Fraxel DUAL foi projetado para tratar diversas variedade de condições, em todos os tipos de pele e em qualquer zona no corpo. Uma vez que proporciona um volume epidérmico previsível após cada tratamento, quase todos os pacientes observam uma melhoria imediata. E devido á remodelação do colágeno, os resultados são ainda melhores com o passar do tempo, semanas e meses.

Fraxel Dual – O antes e o depois de uma modelo que se submeteu ao tratamento.

Para o tratamento de cicatrizes de acne
Quando se trata de cicatrizes de acne, o Laser Fraxel DUAL consegue ter sucesso onde outros procedimentos falharam. O Laser Fraxel DUAL pode atingir profundamente a derme de modo a conseguir estimular a remodelação do colágeno mantendo todo o tecido circundante intacto para uma máxima recuperação e mínimo desconforto. Inúmeras publicações clínicas relatam que o Fraxel Dual fornece resultados mais consistentes e bem sucedidos do que qualquer outro procedimento para o tratamento de cicatrizes de acne. Fonte: www.fraxel.com

Fotos antes e depois 100% verdadeiras – Fraxel Dual

Outras fotos antes e depois (Em nenhuma das fotos publicadas a seguir sabemos qual foi a marca do equipamento de Co2 fracionado utilizado).

Laser CO2 fracionado em cicatrizes de acne

Pessoal, já faz algum tempo que acompanho este site, e comento agora as minhas experiências com o laser fracionado CO2. Tenho cicatrizes de acne desde os 17 anos e hoje com 33 posso dizer que estou vencendo aos poucos essa batalha, pois apesar de não serem tantas, as cicatrizes sempre me incomodaram, gostava e gosto de lembrar de como a minha pele era lisinha, sem absolutamente nada, mas vieram as espinhas e as suas sequelas.

Nunca tentei nada a não ser peelings quimicos, sem muitos resultados, foi então o ano passado que descobri o laser CO2 fracionado (smartxide dot), fiz a primeira sessão então cheio de expectativas, porém confesso que os resultados foram muito tímidos no primeiro momento, porém com o passar do tempo percebi que a pele foi melhorando, as cicatrizes foram ficando mais rasas, e algumas foram sumindo mesmo.

Em ocasião agora nas minhas férias, fui á luta e fiz minha segunda sessão, percebi resultados melhores ainda, cicatrizes cada vez mais rasas, mais cicatrizes sumiram, e com o passar do tempo a pele vai agir mais ainda, estou bem contente, embora seja um tratamento caro (1 sessão – 1500 / 2 sessões – 900), e não tão simples, pois dói na hora e exige muitos cuidados após o tratamento.

clínica onde fiz os tratamentos é em Porto Alegre – São Paulo (SP) e é otima. Dá um excelente atendimento antes e depois do tratamento. A hora que der uma brecha faço uma terceira sessão, quem quiser trocar experiências ou dúvidas deixe tambem o seu testemunho nos comentários como eu fiz, boa sorte a todos.

Eu Já fiz 2 sessões do laser Co2 fracionado para cicatrizes de acne

Olá amigas fracionadas. Eu Já fiz 2 sessões do laser Co2 fracionado para cicatrizes de acne, tenho muitas marcas no rosto, é bem dolorido, as 2 primeiras noites são muito desconfortáveis, arde bastante …

Não é tudo aquilo que promete, achei que “melhorou”, cada sessão a minha médica aumentou um pouco a frequência, mas acredito que tem que se fazer no MINIMO umas 4… mas de tudo aquilo fiz, em relação a peelings, até mesmo o pixel, que fiz mais de 7 sessões, o laser CO2 ainda foi o melhor…!!!!

Testemunho de Filipa

Resposta

Olá, e bem vinda Filipa.
Sim sem duvida que o laser co2 fracionado é muito melhor que o resto da concorrencia.
É um tratamento um pouco invasivo isso é verdade, mas não é possivel eliminar as cicatrizes de outra forma com um tratamento menos invasivo, como por exemplo o peeling quimico, e muito menos com um simples peeling de cristal.
Mas enfim, 1º – as pessoas não querem andar alguns dias com a pele a escamar e 2º é um pouco mais caro.

” Mas o que contam são os resultados”